A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu na madrugada de hoje (5), na BR-104, no trecho de divisa entre Alagoas e Pernambuco, dois homens acusados de falsidade ideológica, uso de documentos falsos e tráfico de pedras preciosas, avaliadas em R$ 220 mil.
LEIA TAMBÉM
De acordo com a PRF, os suspeitos foram abordados na cidade de Quipapá (PE) em um carro modelo Golf branco, e demonstraram nervosismo ao serem revistados pelos agentes. Com eles a polícia apreendeu esmeraldas, diversos documentos falsos, cartões de crédito de terceiros, R$3800 em espécie, 160 bolivianos, talões de cheques de contas abertas com as identidades falsas e cinco aparelhos de celular com 11 chips de diferentes estados.
O motorista, um homem de 43 anos, natural de Aracaju (SE), já respondia pelos crimes de uso de documento falso e estelionato. Ele possuía seis identidades com sua foto e nomes diferentes. Seu comparsa, de 46 anos, é natural de Palmeira dos Índios. Ambos foram encaminhados para a Superintendência de Polícia Federal em Recife, onde prestarão esclarecimentos.
LEIA MAIS
+Lidas