A Polícia Civil de Alagoas prendeu a ex-companheira de Alan Lourenço da Silva, suspeita de ser a mandante do duplo homicídio que vitimou o casal em Maceió, gerando grande comoção social pela brutalidade do crime e pela presença de uma criança no local.
O duplo assassinato ocorreu na madrugada do dia 16, quando quatro homens invadiram a residência do casal e os mataram, e as investigações já identificaram os executores, com esforços contínuos para capturar todos os envolvidos.
A Polícia Civil solicita que informações sobre os suspeitos sejam enviadas anonimamente pelo Disque Denúncia 181, enquanto as investigações prosseguem para esclarecer completamente o caso.
A Polícia Civil de Alagoas cumpriu, nesta segunda-feira (26), um mandado de prisão em desfavor da ex-companheira de Alan Lourenço da Silva, apontada pelas investigações como a mandante do duplo homicídio ocorrido no bairro do Antares, em Maceió.
LEIA TAMBÉM
A ação foi realizada pela equipe do 7º segmento da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), coordenada pela delegada Camila Chacon.
O crime vitimou Alan Lourenço da Silva e Jhessica Mickaely Felix da Silva, assassinados dentro da residência do casal, na madrugada da sexta-feira (16).
O caso causou grande comoção social devido à extrema violência empregada e ao fato de ter ocorrido na presença do filho de Jhessica, uma criança de apenas quatro anos.
De acordo com as apurações, Alan e Jhessica mantinham um relacionamento e moravam juntos no imóvel onde o crime foi praticado. Quatro indivíduos invadiram a casa e executaram o casal de forma brutal. Os executores já foram identificados e as investigações seguem em andamento com o objetivo de localizar e capturar todos os envolvidos no crime.
A Polícia Civil reforça que qualquer informação que possa contribuir com a localização dos suspeitos pode ser repassada, de forma anônima, por meio do Disque Denúncia 181.
LEIA MAIS
+Lidas