Um homem foi preso, no fim da tarde dessa sexta, 21, após ser identificado pela polícia como foragido da Justiça. Wilames Cleber dos Santos, vulgo “Nego Lu”, de 24 anos, foi encontrado pelos militares da Radiopatrulha no bairro Cidade Universitária, parte alta da Capital, após denúncia anônima.
LEIA TAMBÉM
Segundo informações da Radiopatrulha, Wilames teria um mandado de prisão aberto por homicídio e teria saído do Vergel, onde residia, para se esconder da polícia no Conjunto Santa Maria, no bairro Cidade Universitária, onde foi preso pelos agentes.
No momento em que as guarnições Raio Comando I e II levavam o suspeito para a Central de Flagrantes, para os devidos procedimentos, se depararam com outra ocorrência. De acordo com a polícia, os agentes teriam ouvido disparos de arma de fogo e visualizado dois suspeitos em uma motocicleta, que circulavam em alta velocidade.
Durante a perseguição aos suspeitos, o passageiro da moto tentou se desfazer da arma e se misturar a populares, enquanto o condutor colidiu com um poste. Mesmo assim, os policiais conseguiram deter os suspeitos.
Com Antônio Damião Brasil, conhecido como “Coroa”, de 35 anos, e um adolescente de 16 anos, foram encontrados dois revólveres Calibre 38, um deles com cinco munições deflagradas e uma pinada.
Além das armas, foram apreendidos a moto, uma Honda CG 150 de placa NMN 7459, um celular e uma carteira com diversos documentos e cartões de crédito.
Os militares foram informados que uma pessoa teria registrado um Boletim de Ocorrência contra os dois por tentativa de homicídio. Suspeitos e a vítima foram encaminhadas à Central de Flagrantes III, no Benedito Bentes, para os devidos procedimentos.
LEIA MAIS
+Lidas