A Polícia Civil de Alagoas (PC), por meio da Delegacia de homicídios da Capital (DHC), elucidou mais um crime, e cumpriu mandado de prisão contra o acusado do assassinato de um idoso em Maceió. A informação foi divulgada pela assessoria da PC nessa sexta-feira (15).
LEIA TAMBÉM
Segundo o delegado Antonio Henrique Pinto de Farias, que comandou a ação, David Gomes da Silva é o autor intelectual do homicídio de Severino Eugenio da Silva, o “seu Biu”, crime cometido com disparos de arma de fogo, na Rua São Cristovão, localizada na Vila Emater, região do Sítio São Jorge, em Maceió, em 7 de janeiro deste ano.
Após o homicídio, os policiais da DHC, foram até o local do crime coordenados pelo delegado, e realizaram os levantamentos iniciais, e intimaram testemunhas. Durante a ação, o acusado material do homicídio, Wedson da Silva Basílio, de 22 anos, foi localizado e detido.
“David comandou o homicídio após uma discussão entre a vítima e sua esposa, crime que ocorreu no bairro de Jacarecica”, disse o delegado.
O mandado de prisão contra David foi expedido pelo juiz Geraldo Amorim, da 17ª Vara Criminal da Capital, e foi cumprido pelos policiais civis no sistema prisional.
LEIA MAIS
+Lidas