Polícia prende mais um suspeito de torturar surfista no Pontal

Publicado em 19/09/2017, às 17h59

Por Redação

A Secretaria de Segurança Pública do Estado de Alagoas (SSP-AL), apresentou, em coletiva à imprensa, na tarde desta terça-feira, 19, 21 criminosos e dois menores infratores, capturados no Estado de Alagoas.

Dentre eles estava Rodrigo Nascimento Almeida, conhecido como "Neguinho da Bina", de 18 anos, preso em flagrante por ter torturado e atirado no surfista J.W.F.R, de 16 anos, no dia 3 de setembro deste ano, no Pontal da Barra. 

O menor havia sido torturado e abandonado no mar, só tendo sido encontrado pelo Batalhão de Polícia Ambiental (BPA), um dia depois, amarrado e com um dedo amputado. De acordo com a polícia o motivo do crime foi uma rixa entre facções rivais.

Na mesma oportunidade, também foi apresentado o guarda civil, Alexandre Henrique Costa dos Santos, de 42 anos. Ele já era acusado de um homicídio de Ewerton Isac da Silva, acontecido em 2008, na Garça Torta. Agora ele é acusado de matar Vítor Hugo Pereira dos Santos, em um bar no Benedito Bentes, no último dia 10 de setembro.

De acordo com a polícia, Alexandre admitiu participação nos dois crimes, mas alegou que no bar teria agido em legítima defesa. Mas de acordo com testemunhas, essa alegação não se sustenta.

*Estagiário sob supervisão da editoria

Gostou? Compartilhe