Um membro da facção Primeiro Comando da Capital (PCC) foi preso pela Polícia Militar em Maceió, suspeito de sequestrar, torturar e assassinar um casal no bairro Jacintinho, com o crime ocorrido na manhã de sexta-feira.
As investigações indicam que o casal foi sequestrado por pelo menos cinco integrantes da facção, resultando na morte de um jovem de 19 anos e na grave ferimento de uma mulher, que não sobreviveu após ser hospitalizada.
O suspeito foi levado à Central de Flagrantes para ser interrogado, enquanto a polícia continua a apuração do caso e busca identificar os demais envolvidos no crime.
A Polícia Militar prendeu, na tarde desta sexta-feira (12), um homem e uma mulher suspeitos de participar do sequestro e da morte de um casal, na Grota do Rafael, no bairro Jacintinho, em Maceió. O crime foi registrado na manhã de hoje.
LEIA TAMBÉM
De acordo com a polícia, os suspeitos, que seriam membros da facção Primeiro Comando da Capital (PCC), foram encaminhados à Central de Flagrantes, onde serão ouvidos. Eles foram localizados em diferentes localidades da capital alagoana,
As investigações apontam que o casal foi sequestrado por ao menos 5 membros da facção criminosa, no bairro do Jacintinho, na última quarta-feira, 10. Uma das vítimas, um jovem de 19 anos, foi agredida e assassinada a facadas.
Já a segunda vítima, uma mulher identificada como Rosana dos Santos, ficou desaparecida por 24 horas e foi encontrada gravemente ferida na manhã dessa quinta-feira (11), quando foi levada ao Hospital Geral do Estado (HGE), no Trapiche da Barra. Ela não resistiu à gravidade dos ferimentos e morreu na manhã de hoje.
LEIA MAIS
+Lidas