Polícia prende outro suspeito de homicídios em praia de Maceió e posto de combustível

Publicado em 14/05/2017, às 10h41

Por Redação

Mais um suspeito de participação em homicídios cometidos em uma praia e um posto de combustível de Maceió foi preso na noite do último sábado, 13. A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa da Secretaria de Segurança Pública de Alagoas (SSP-AL).

Carlos Wellison da Silva, vulgo “Lelo”, teria envolvimento em um duplo homicídio na Praia de Ponta Verde, cometido no dia 26 de março. E ele também é suspeito de na noite anterior participar do assassinato de Carlos Eduardo dos Santos Ferreira, de 20 anos, em posto de combustível no bairro Ponta Grossa, na parte baixa da capital.

Policiais da Delegacia de Homicídios e do 1º Batalhão da Polícia Militar localizaram o suspeito no bairro Levada. Ele foi encaminhado para a Central de Flagrantes 3, no bairro Mangabeiras.

O primeiro suspeito de participação nos mesmos crimes, identificado Jonathan dos Santos Silva, conhecido como “Maceió“, de 21 anos, foi preso pela polícia no dia 18 de abril. Além dele, Mariel Vitor Valério dos Santos, que teria dado suporte no duplo homicídio na Praia de Ponta Verde, sendo o motorista que ajudou na fuga dos criminosos, também já foi preso.

Segundo a polícia, os assassinatos tiveram motivação pela rivalidade entre organizações criminosas.

Gostou? Compartilhe