A Polícia prendeu um dos suspeitos de participar do assalto à hamburgueria no bairro do Antares, em Maceió. O crime aconteceu na noite desse domingo, 13, e teve grande repercussão nas redes sociais devido à violência registrada pelas câmeras de segurança do local.
LEIA TAMBÉM
A prisão foi feita nesta segunda-feira, 14, por equipes do 4º Batalhão da Polícia Militar, com apoio das inteligências da Polícia Civil e Militar. Segundo as autoridades, o homem foi preso com a arma usada no assalto e é membro de uma organização criminosa. Ele é o que aparece no vídeo (veja abaixo) de boné azul, apontando a arma para os funcionários da lanchonete.
"A ação é resultado de um trabalho articulado e eficiente. A Polícia de Alagoas deu uma resposta rápida e eficaz à ocorrência. Em menos de 24 horas conseguimos prender um dos autores” afirmou o coronel Patrick Madeiro, secretário executivo de Segurança Pública, que se pronunciou por meio de vídeo.
A investigação teve início após uma denúncia anônima feita pelo Disque-Denúncia 181, canal apontado como fundamental para a colaboração da sociedade com a segurança pública.
O assalto - Imagens registradas por câmeras de segurança mostram o momento em que três homens armados entram no estabelecimento, rendem os clientes, obrigam as vítimas a se ajoelharem e cometem agressões físicas. Um dos criminosos chega a chutar uma das vítimas. Três mulheres que estavam sentadas em uma mesa correm e se escondem no banheiro.
Os assaltantes levaram celulares, um computador e uma quantia em dinheiro. O prejuízo total ainda não foi calculado. Nas redes sociais, a proprietária do local lamentou o ocorrido e afirmou que acionou imediatamente a polícia.
LEIA MAIS
+Lidas