Polícia prende suspeito de cometer assassinato em Japaratinga; vítima foi encontrada com mãos amarradas

Publicado em 07/08/2025, às 07h34
Foto: Arquivo TNH1
Foto: Arquivo TNH1

Por Redação

A Polícia Civil de Alagoas prendeu, no último dia 5, um homem suspeito de ser o autor do assassinato do jovem Mailson Felix, que foi encontrado morto com as mãos amarradas na Praia do Pontal do Boqueirão, em Japaratinga, no Litoral Norte de Alagoas. O caso foi registrado em maio deste ano e assustou a população local pela violência do crime.

Segundo as investigações, Mailson foi assassinado com vários tiros na cabeça e o seu corpo apresentava diversas marcas de violência.

Mailson Félix tinha 27 anos e foi executado a tiros

Ainda segundo a polícia, o jovem, que foi preso na cidade de Porto de Pedras, é apontado como o principal suspeito do crime. Ele também é suspeito de participar de uma organização criminosa e ter praticado outros crimes na região.

A Justiça já decretou a prisão preventiva do suposto autor do crime e, até o momento, não há informações sobre a motivação do homicídio.

Gostou? Compartilhe