Uma ação do Grupo de Investigação da Delegacia Geral (GIDG) prendeu nesta quinta-feira (8), José Bruno Lisboa Teixeira Lima, conhecido como “Bruno Macaxeira”, acusado de matar dois jovens em Delmiro Gouveia no ano de 2012. Uma das vítimas foi vítima de bala perdida.
LEIA TAMBÉM
De acordo com informações da polícia, o mandado de prisão foi expedido pelo juiz Lucas Lopes Dória Ferreira, da 2ª Vara de Delmiro Gouveia. Bruno foi localizado em uma casa na Rua Professor Nabuco Lopes, no bairro da Jatiúca, em Maceió, e não ofereceu resistência. Bruno é apontado pelas investigações de matar os jovens Clebson Belarmino, “Clebinho”, e Wesley Barros, em 12 de outubro de 2012.
Segundo informações de moradores de Delmiro, à época, Clebson teria entrado em luta corporal com Bruno, que após apanhar muito jurou vingança. Dias depois ele teria ido até a casa do rapaz e efetuado vários disparos de arma de fogo. Um dos tiros atingiu o pescoço de Clebson, que morreu no local. Outro disparo atingiu o olho de Wesley, que estava em uma casa próxima, sentado em uma cadeira de balanço e nada tinha a ver com a briga dos dois.
Desde então Bruno era considerado foragido. Ele foi detido e levado para o Complexo de Delegacias Especializadas (Code), onde foi ouvido e permanece preso, à disposição da Justiça.
LEIA MAIS
+Lidas