Um suspeito foi preso nesta quarta (7) pela Polícia Civil em conexão com a morte de Cícera Laura da Silva, encontrada sem vida em Arapiraca (AL), após estar desaparecida desde o último domingo (4).
O corpo da vítima apresentava sinais de violência e a suspeita de violência sexual é levantada, especialmente após a análise de imagens de câmeras de segurança que mostram seus últimos momentos antes do desaparecimento.
As autoridades continuam a investigar o caso, com o suspeito sob custódia para os procedimentos legais, enquanto a comunidade aguarda mais informações sobre o andamento das investigações.
A Polícia Civil prendeu, nesta quarta-feira (7), um suspeito de envolvimento na morte de Cícera Laura da Silva, de 47 anos, encontrada sem vida no Bosque das Arapiracas, em Arapiraca (AL).
LEIA TAMBÉM
O nome do suspeito não foi divulgado pelas autoridades. Ele está sob custódia para os procedimentos legais.
Cícera estava desaparecida desde o último domingo (4). O corpo foi encontrado com sinais de violência e sem a parte inferior das roupas, o que levanta a suspeita de violência sexual.
Imagens de câmeras de segurança registraram os últimos momentos da vítima antes do desaparecimento. Por volta das 4h30 da manhã, Cícera foi registrada saindo de casa, fechando a porta e caminhando lentamente pela rua.
Cerca de 30 minutos depois, ela aparece novamente nas imagens, desta vez no Bosque das Arapiracas. Nas gravações, enquanto caminhava pela praça, um homem de camisa preta e bermuda verde se aproxima e a aborda. Em seguida, ele a arrasta em direção ao bosque, e Cícera não é mais vista.
LEIA MAIS
+Lidas