O delegado Felipe Caldas confirmou à produção do programa Cidade Alerta Alagoas, na tarde desta terça-feira, 8, a prisão de um suspeito de participação no assassinato do empresário Henrique Ramos Oliveira, de 24 anos, ocorrido em abril deste ano, no município de São Miguel dos Milgares, interior de Alagoas.
LEIA TAMBÉM
A identidade do suspeito não foi revelada, pelo fato de o caso estar sob sigilo de justiça. Ele seria conhecido como “Zeca do Lero”. A prisão foi realizada após denúncia do Ministério Público de Alagoas (MP-AL).
Os detalhes sobre a investigação também não foram revelados.
O caso
No dia 10 de abril deste ano, o empresário Henrique Ramos Oliveira estava em casa, na Praia do Toque, município de São Miguel dos Milagres, com um amigo identificado como Adriano, quando três homens armados invadiram o imóvel, espancaram os dois e levaram apenas o empresário à força até um matagal em São Luis do Quitunde, onde ele foi encontrado morto dois dias depois, com perfurações de arma de fogo pelo corpo.
A vítima, natural do Rio de Janeiro, morava em Alagoas há cerca de um ano e era proprietária do bar ‘Terra do Nunca Pub’ que funcionava na própria residência.
LEIA MAIS
+Lidas