Polícia prende suspeito de ser autor de esquartejamentos no Benedito Bentes

Publicado em 18/10/2017, às 15h28

Por Redação

A Polícia Civil, através da Delegacia de Homicídios (DH), prendeu mais um homem envolvido nos esquartejamentos de Isac Araújo Tavares e Yessamim Sara Pereira da Silva, ambos ocorridos no bairro Benedito Bentes, parte alta de Maceió.

Luiz Carlos Tavares, conhecido como “Luisinho” ou “Ninho”, de 21 anos, é apontado como autor dos crimes.

Isac foi assassinado em abril deste ano e Yessamim em junho. Os dois crimes foram cometidos na Grota da Alegria. Na mesma operação, um adolescente de iniciais F.A.N (foto abaixo), de 17 anos, que estaria envolvido com homicídio, tentativa de homicídio e roubo também foi apreendido.

Em ações anteriores, outras seis pessoas ligadas aos esquartejamentos também foram presas e dois menores apreendidos. As investigações apontaram a ligação do mesmo grupo com os dois crimes. Os envolvidos seriam integrantes de uma facção criminosa.

Outras prisões

A polícia também prendeu em diferentes operações Wagner Barbosa Costa, suspeito de participação na morte de Zacarias Silva de Lima, ocorrida em 3 de junho deste ano, na Travessa Benedito Batista, no bairro Santos Dumont.  Após o crime, ele foragiu para o município de Arapiraca onde foi preso.

Também foi detido Gustavo da Silva Oliveira, suspeito de matar Wedja Patrícia da Costa, no dia 7 de abril deste ano, na localidade Mata da Casal, no Santos Dumont.

Gostou? Compartilhe