O homem investigado por tentativa de feminicídio ocoridda em agosto de 2024 no município de Porto Calvo, no interior de Alagoas, foi preso pela polícia nessa terça-feira (12). A ação foi realizada por meio da Delegacia de Homicídios da 8ª Região, coordenada pelo delegado Francisco Torquato, e contou com o apoio do serviço de inteligência do 6° Batalhão da PM.
LEIA TAMBÉM
O suspeito tentou tirar a vida da ex-companheira depois de vê-la se relacionando com outra pessoa em um bar da cidade. No mesmo dia, ele a perseguiu até a residência onde ela mora e tentou matá-la com golpes de faca.
"Após a conclusão do inquérito policial, a autoridade responsável indiciou o suspeito e representou pela prisão preventiva, que foi decretada pela Justiça e cumprida nessa terça-feira", disse a polícia em comunicado.
O homem foi encaminhado à delegacia da cidade e será levado ao sistema prisional alagoano, onde aguardará o andamento do processo privado de liberdade.
LEIA MAIS
+Lidas