Um homem foi preso por policiais civis em Maravilha, Sertão do Estado, após ser investigado por tentar assassinar outro homem com um tiro na nuca, em um crime ocorrido em 28 de outubro de 2025.
A prisão foi realizada em cumprimento a um mandado de prisão preventiva e o suspeito foi reconhecido por testemunhas, sendo indiciado pelo crime, que foi classificado como motivado por razões fúteis e com uso de recurso que dificultou a defesa da vítima.
A operação contou com a colaboração da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa e equipes do 7º Batalhão da Polícia Militar, destacando a atuação conjunta das forças de segurança na investigação e prisão do suspeito.
Um homem investigado por tentar matar o palhaço conhecido como "Bananinha", com um tiro na nuca, foi preso por policiais civis da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), da 2ª Região, nessa sexta-feira (30). O crime ocorreu no dia 28 de outubro de 2025, no município de Maravilha, Sertão do Estado.
LEIA TAMBÉM
A Polícia Civil destacou que a detenção do suspeito foi realizada durante cumprimento a mandado de prisão preventiva expedido pela Justiça.
Segundo o delegado Leonardo Amorim, o homem foi reconhecido por testemunhas e, ao final dos procedimentos, indiciado pelo crime.
As investigações apontaram que a tentativa de homicídio foi motivada por "razões fúteis" e executada com recurso que "dificultou a defesa da vítima", circunstâncias que qualificam o delito.
Além da DHPP, a operação contou com a participação de equipes da Polícia Militar, vinculadas ao 7º Batalhão da PM.
LEIA MAIS
+Lidas