Brasil

Polícia prende suspeitos de arrastão em show de Gusttavo Lima em Goiás

Metrópoles | 23/07/22 - 17h32
Reprodução

A Polícia Militar de Goiás (PMGO) prendeu, na madrugada deste sábado (23/7), três homens apontados como autores de uma série de roubos e furtos de celulares durante o show do cantor sertanejo Gusttavo Lima, ocorrido em Luziânia (GO). Ao todo, 14 aparelhos foram recuperados.

Segundo a corporação, os chamados feitos pelas vítimas davam conta de que um Hyundai IX35 de cor preta estaria envolvido no arrastão. Viaturas foram deslocadas para o local e uma delas conseguiu localizar o veículo no Setor Aeroporto.

Os ladrões desobedeceram a ordem de parada e iniciou-se uma perseguição, que só terminou quando os bandidos perderam o controle do carro e atingiram a grade de uma casa na Avenida Central da cidade. Após o acidente, os PMs fizeram a revista do automóvel e encontraram 14 celulares fruto do arrastão no show.

Na delegacia, várias vítimas foram identificadas e afirmaram terem sido agredidas e ameaçadas com uma arma de fogo. Duas mulheres, ainda não encontradas, ainda teriam participado dos crimes.

Os autores informaram que moram no DF já cometeram diversos delitos, entre eles homicídio e tráfico internacional de drogas.