Uma operação da 4ª Delegacia Regional de Arapiraca, com apoio da Divisão Especial de Investigações e Capturas (DEIC) e do Serviço de Inteligência da Polícia Militar de Pernambuco, resultou na prisão de três suspeitos de participarem no roubo a residência do ex-prefeito de Piranhas, Dante Alighieri, em 2015. Todos foram presos na madrugada desta terça-feira, 6, nos municípios de Delmiro Gouveia, em Alagoas, e Jaboatão dos Guararapes, Olinda e Recife, em Pernambuco.
LEIA TAMBÉM
Segundo informações da polícia, foram presos: Carlos André Moura e Silva, tido como líder da quadrilha; Alexandre César Romão Júnior e Bruno Gouveia de Santana. Ainda há um foragido, que foi identificado como Rafael Erico Florência da Silva, residente do bairro Cordeiro, em Recife.
O crime
Ainda de acordo com a polícia, o crime ocorreu no dia 25 de setembro de 2015. A quadrilha chegou à casa do ex-prefeito em um veículo Gol branco, passando-se por entregadores. Em seguida renderam a empregada e subtraíram diversos objetos de valor. Após o roubo, os suspeitos teriam foragido para o estado de Pernambuco, de onde são naturais. Apenas Carlos André permaneceu em Piranhas.
LEIA MAIS
+Lidas