Três suspeitos de cometer assaltos no Village Campestre, na parte alta de Maceió, foram presos na manhã dessa sexta-feira (12), após roubarem uma pessoa nas imediações do terminal de ônibus do conjunto. As prisões ocorreram dias depois dos moradores protestarem pedindo mais segurança.
LEIA TAMBÉM
Segundo informações do aspirante Liberato, do Batalhão Policial de Guarda (BPGd), a vítima caminhava até a parada quando foi surpreendida pelos suspeitos em duas motos. Após entregar tudo que tinha de valor, ela pediu ajuda a uma viatura que fazia rondas pela região.
“Logo em seguida passamos a buscar os suspeitos e avistamos as motos de longe”, disse o aspirante. “ Após perseguição, conseguimos prendê-los e trazê-los até a central, onde foram reconhecidos”, observou Liberato.
Elisberto dos Santos Silva e Jamilton Nascimento dos Santos, ambos de 21 anos, e Douglas Tauan da Silva, 20, negaram estar praticando assaltos.
De acordo com Douglas Tauan, ele é mototaxista e tinha ido buscar Jamilton na casa da namorada e encontrou, por acaso, com Elisberto, quando foram abordados pela polícia.
LEIA MAIS
+Lidas