Um homem é procurado pela Polícia Civil de Alagoas após atropelar uma criança de 9 anos com um cavalo e fugir sem prestar socorro, em Matriz de Camaragibe.
A criança, que estava a caminho da igreja, sofreu graves lesões, incluindo a fratura do maxilar e a perda de cinco dentes, e está internada em estado delicado.
A polícia solicita que informações sobre o suspeito sejam enviadas anonimamente pelo Disque Denúncia, que oferece ligações gratuitas para auxiliar na localização do fugitivo.
Um homem está sendo procurado pela Polícia Civil de Alagoas por atropelar uma criança enquanto montava em cavalo, no último domingo (16), e fugir sem prestar socorro à vítima. O caso aconteceu em Matriz de Camaragibe, na Zona da Mata do Estado.
LEIA TAMBÉM
As investigações mostram que a criança, de 9 anos, estava a caminho da igreja quando foi atingida em cheio pelo cavalo guiado pelo suspeito. Ela teve cinco dentes arrancados e o maxilar fraturado. Agora, a vítima está internada no Hospital Regional do Norte, em Porto Calvo, em estado considerado "delicado", de acordo com a polícia.
Qualquer informação que possa ajudar a identificar e localizar o suspeito pode ser fornecida anonimamente pelo 181, do Disque Denúncia. A ligação é gratuita.
LEIA MAIS
+Lidas