A polícia de Arapiraca procura um grupo de quatro pessoas que realizaram pelo menos 15 assaltos na manhã desta quarta-feira (4), nas cidades de Arapiraca e Lagoa da Canoa. Durante o último assalto, os homens mataram um rapaz que tentou fugir do local.
LEIA TAMBÉM
De acordo com o que foi apurado pela Rádio Pajuçara FM Arapiraca, os assaltos começaram por volta das 5h, nos povoados de Lagoa Cavada e Vila São Francisco, em Arapiraca, e seguiram para os povoados de Lagoa Grande e Sítio Sivilha, na zona rural das duas cidades.
No Sítio Sivilha, uma das vítimas, ainda não identificada, tentou fugir dos assaltantes, mas foi morta a tiros. O Instituto Médico Legal já foi acionado.
Ainda de acordo com a Rádio Pajuçara FM Arapiraca, os assaltantes invadiam as casas para cometer os assaltos usando violência. Eles chegaram a agredir e dar coronhadas nas vítimas.
Os suspeitos ainda não foram presos, mas a polícia pediu para quem tiver qualquer informações que possam ajudar a identificar os criminosos pode denunciar através do disque denúncia, no número 181, onde a ligação não precisa ser identificada, ou através do 190.
LEIA MAIS
+Lidas