Um grupo de policiais civis de Alagoas viaja no próximo domingo, 8, para o município de Terra Nova do Norte, localizado em Mato Grosso, para realizar a transferência de Otávio Cardoso da Silva Neto, suspeito de participar do desaparecimento de Bárbara Regina, em setembro de 2012, em Maceió.
LEIA TAMBÉM
A polícia acredita que Otávio deve desembarcar na capital alagoana, no máximo, até a próxima segunda-feira, 9.
Segundo a assessoria da Polícia Civil, detalhes da transferência do suspeito não serão divulgados como medida de segurança dos policiais envolvidos na ação.
A medida segue o protocolo de operações dessa natureza, uma vez que não há conhecimento sobre o envolvimento de Otávio com algum grupo criminoso. A polícia do Mato Grosso dará apoio durante a transferência.
LEIA MAIS
+Lidas