Um policial militar foi baleado durante um confronto com um traficante em Arapiraca, Alagoas, mas passa bem após receber atendimento médico; o criminoso também foi ferido e preso em flagrante.
A ação da Polícia Militar foi desencadeada por denúncias de que o traficante estava atirando em via pública e ameaçando moradores, resultando na apreensão de armas e drogas.
Após o confronto, o policial foi liberado do hospital, enquanto o traficante permanece internado, e as autoridades continuam a investigar a situação na região.
Um policial militar do 3º Batalhão foi baleado durante um confronto com traficante armado, na tarde desta quarta-feira, 29, no Conjunto Nossa Senhora Aparecida, em Arapiraca, Agreste de Alagoas. Ele foi baleado na coxa, levado ao hospital e passa bem. O criminoso também ficou ferido depois da troca de tiros e foi preso em flagrante.
LEIA TAMBÉM
A Polícia Militar informou que equipes do 3º Batalhão apreenderam duas armas de fogo e drogas durante a averiguação de uma denúncia. O alvo da ação foi um traficante conhecido no conjunto. Segundo a denúncia, ele estaria atirando em via pública e ameaçando populares na região.
"Ao chegar no endereço do alvo, os militares foram supreendidos por tiros, tendo um deles atingido a coxa de um dos agentes envolvidos na operação. O criminoso tentou fugir pelo muro da residência, mas foi alcançado e preso.
O homem foi levado ao Hospital de Emergência do Agreste, onde continua internado. Já o policial militar foi atendido no mesmo hospital, sendo liberado em seguida", disse a PM.
LEIA MAIS
+Lidas