Policial é presa após ter relações sexuais com estuprador a quem supervisionava

Publicado em 31/03/2022, às 20h22
Imagem Policial é presa após ter relações sexuais com estuprador a quem supervisionava

Por Yahoo

Uma agente policial de Wiltshire, na Inglaterra, foi expulsa da corporação e condenada a prisão após manter um relacionamento amoroso com um criminoso a quem supervisionava fora da cadeia.

Marc Few foi condenado a detenção após ser considerado culpado por um caso de estupro. Em fevereiro de 2020, porém, ele conseguiu liberdade provisória e seria supervisionado por uma policial. O criminoso e a agente Rachel Beale, de 53 anos, porém, deram início a um relacionamento amoroso. Ela constantemente o levava para a própria residência, onde a dupla ingeria bebida alcoólica, fumava maconha e fazia sexo.

Beale teve o celular apreendido pelos investigadores, que identificaram diversas mensagens de cunho sexual trocadas com Few. Em certa oportunidade, ela teria sido flagrada na cama com o criminoso pelo marido. A policial também foi acusada de utilizar seu cargo para reservar quartos de hotel, para passar horas com o estuprador, e de favorecê-lo no tratamento, em relação aos outros criminosos que supervisionava.

Admissão de culpa e prisão - Em janeiro, Beale admitiu ter cometido os delitos entre fevereiro e setembro do ano passado. Ela foi expulsa da corporação, impedida de integrar qualquer cargo policial e presa. Inicialmente, a pena à agente foi de nove meses de cadeia. Mas, após julgamento realizado na última quarta-feira (30), a condenação foi reduzida para seis meses de detenção.

Gostou? Compartilhe