Uma policial de 29 anos foi considerada culpada de má conduta grave após assediar sexualmente quatro colegas durante uma festa em um clube de rúgbi em Caernarfon, País de Gales, o que pode resultar em sua expulsão da corporação.
Pamela Pritchard, alcoolizada, apalpou dois policiais e tentou beijar um inspetor, causando humilhação a suas vítimas, que relataram os incidentes ao painel administrativo.
A sentença ainda será definida, mas a defesa pede uma pena moderada, alegando que não há risco de repetição da má conduta, caracterizando o episódio como isolado.
Uma policial foi considerada culpada de má conduta grave por um painel administrativo após assediar sexualmente quatro colegas durante uma festa de despedida de um agente, em clube de rúgbi de Caernarfon (País de Gales).
Alcoolizada, Pamela Pritchard, de 29 anos, apalpou dois outros policiais e tentou beijar um inspetor. De acordo com testemunhas, Pamela tocou os seios de uma policial na pista de dança e, num outro episódio, agarrou a virilha de um agente em dois momentos: quando ele estava na fila para pegar bebidas e na área de fumantes no lado de fora do clube. A vítima disse ter se sentido "humilhada".
"Ela segurou a minha genitália e a apertou", afirmou o colega de farda, de acordo com o "Daily Star".
Rechaçada pelos alvos iniciais, Pamela ainda se aproximou de um quarto policial e disse "Quero f... com você".
A sentença ainda será proferida. A gravidade do caso abriu a possibilidade de que Pamela seja expulsa da corporação. A advogada Fiona Clancy, que representa a policial, pediu, entretanto, uma pena moderada.
"Não há risco de repetição da má conduta. Aquele foi um episódio passageiro", garantiu ela.
LEIA MAIS
+Lidas