A Polícia Civil de Alagoas (PCAL) participou de uma ação integrada, na última segunda-feira (19), que resultou na prisão de um foragido da Justiça acusado de homicídio ocorrido no município de Feira Grande, no Agreste alagoano.
LEIA TAMBÉM
A Diretoria de Polícia Judiciária 2 (DPJ2), sob a coordenação do diretor Mário Jorge Barros, tomou conhecimento de que o autor do homicídio ocorrido no Centro de Feira Grande, em outubro de 2024, que vitimou José Antônio de Oliveira, conhecido como “Nenezinho”, estaria na região de fronteira do Brasil com a Bolívia, mais precisamente no município de Vila Bela da Santíssima Trindade, no estado do Mato Grosso.
Diante das informações, a PCAL entrou em contato com a Polícia Civil de Mato Grosso (PCMT), dando início aos levantamentos necessários para localizar e prender o foragido. Durante as diligências, constatou-se que o suspeito havia deixado o Brasil e se encontrava na cidade de San Ignacio de Velasco, na Bolívia, localizada na região de fronteira e próxima ao território mato-grossense.
Com o avanço das investigações, na segunda-feira (19), o foragido retornou ao território brasileiro, ocasião em que a PCMT, sob a coordenação do delegado João Paulo, deu cumprimento ao mandado de prisão.
O suspeito, considerado de alta periculosidade, encontra-se preso no estado do Mato Grosso, aguardando recambiamento para Alagoas, onde responderá pelo crime.
LEIA MAIS
+Lidas