População do Feitosa agride suspeito de assaltar residências

Publicado em 04/02/2016, às 09h22

Por Redação

Um homem suspeito de assaltar residências no bairro do Feitosa, em Maceió, foi agredido por populares na noite desta quarta-feira (3). Um suposto comparsa conseguiu fugir, enquanto o outro desmaiou, após ser espancado.

De acordo com informações colhidas com policiais que registraram a ocorrência, o jovem, ainda não identificado, e o comparsa vinham cometendo assaltos no Feitosa desde o início da semana. Algumas pessoas reconheceram os dois e os surpreenderam, imobilizando um deles.

O suspeito foi agredido até ficar desacordado e o outro homem fugiu. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local e levou o homem até o Hospital Geral do Estado (HGE), onde ele permanece internado.

A polícia chegou a fazer buscas pela região, mas o segundo suspeito não foi localizado.

Gostou? Compartilhe