George Clooney, 64, explica por que parou de "beijar meninas" em filmes.
LEIA TAMBÉM
O que aconteceu
Ele conversou com a esposa Amal, 47, sobre aceitar a própria idade. "Ao completar 60 anos, tive uma conversa com a minha esposa e disse: 'olha, eu ainda consigo jogar basquete com os meninos. Eu jogo com caras de 25 anos e os acompanho, estou em forma. Mas, daqui a 25 anos, eu vou ter 85. Não importa quantas barrinhas de cereal você coma, esse número é real'", disse em entrevista ao Daily Mail.
George Clooney se inspirou em outro ícone de Hollywood. "Estou tentando seguir os passos de Paul Newman. OK, então não vou mais beijar meninas", contou.
Paul Newman era famoso pela fidelidade à esposa, Joanne Woodward. Ele foi questionado sobre o assunto numa entrevista à revista Playboy e disse uma frase que ficou famosa: "Eu tenho bife em casa, por que comeria um hambúrguer fora?". No documentário "As Últimas Estrelas do Cinema", no entanto, Joanne revela que não gostou da declaração, que a fez se sentir como um "pedaço de carne".
Em março, Clooney já havia dito que não queria mais fazer filmes românticos. "Olha, eu tenho 63 anos. Não estou tentando competir com atores de 25. Esse não é o meu trabalho, não vou mais fazer filmes de romance", declarou em entrevista ao programa "60 Minutes".
+Lidas