Porchat promove encontro de Gabriela Spanic, da novela “A Usurpadora”, com outras vilãs

Fábio Porchat vira Nazaré Tedesco, uma das vilãs mais icônicas da teledramaturgia brasileira, para contracenar com Gabriela Spanic, a eterna Paola Bracho, da novela mexicana “A Usurpadora”, noPrograma do Porchat que vai ao ar hoje, dia 08/05.

Publicado em 08/05/2017, às 16h05

Por Redação

Fábio Porchat vira Nazaré Tedesco, uma das vilãs mais icônicas da teledramaturgia brasileira, para contracenar com Gabriela Spanic, a eterna Paola Bracho, da novela mexicana “A Usurpadora”, noPrograma do Porchat que vai ao ar hoje, dia 08/05. Participam também do esquete, o humorista Paulo Vieira, que encarna Perpétua, e Fabiano Cambota, líder da banda Pedra Letícia, que dá vida a Carminha.

Já na conversa com o apresentador, a atriz comenta qual a diferença entre interpretar uma personagem que faz maldades em uma história e uma mocinha. “Muito melhor fazer a vilã, relaxa”, afirma ela, que, antes da entrevista, a pedido do próprio Porchat, dá um tapa no rosto dele para o delírio da plateia.

Spanic, que nasceu na Venezuela, fala também da atual situação sociopolítica de seu país. “Vou a Venezuela todos os anos para ajudar as pessoas com medicamentos. Não sou política, sou atriz e posso ajudar o meu povo sendo eu mesma. Não falo mal do meu país, e se alguém quiser se unir a mim, neste trabalho, ótimo”, diz a atriz, que atualmente mora no México. Sobre uma possível carreira nos Estados Unidos, ela é categórica: “Não é possível agora seguir uma carreira em Hollywood. Quero um marido, uma vida feliz, ver o meu filho na universidade.”

A artista ainda abre o coração e revela os detalhes do envenenamento que ela e sua família sofreram.

O outro convidado da noite é o grupo Sorriso Maroto, que fala sobre carreira e ainda canta um de seus sucessos.

Gostou? Compartilhe