Um porteiro em Maceió foi preso sob suspeita de importunação sexual contra um entregador, com a ocorrência sendo divulgada pela Polícia Militar de Alagoas. O suspeito nega as acusações feitas contra ele.
A prisão ocorreu após uma denúncia recebida no domingo, quando o entregador relatou ter sido constrangido pelo porteiro ao solicitar o uso do banheiro do condomínio. Os detalhes sobre a natureza da importunação não foram revelados.
Após a prisão, o porteiro foi levado à Central de Flagrantes, onde as partes foram ouvidas e um boletim de ocorrência registrado. O caso segue em investigação, enquanto o porteiro mantém sua inocência.
Um porteiro de um edifício no bairro da Ponta Verde, em Maceió, foi preso suspeito de importunação sexual contra um entregador. A ocorrência foi divulgada nessa terça-feira (30) pela Polícia Militar de Alagoas. O homem nega as acusações; assista ao vídeo da prisão:
LEIA TAMBÉM
Segundo a PM, uma guarnição foi acionada por volta das 16h do domingo (28) para atender a denúncia.
No local, o entregador relatou que aguardava para realizar a entrega quando pediu autorização para usar o banheiro da portaria. Após entrar no condomínio, ele afirma ter sido constrangido pelo porteiro. Os detalhes da suposta importunação não foram divulgados.
O suspeito foi localizado pelos policiais nessa terça-feira (30) e conduzido à Central de Flagrantes, no Tabuleiro do Martins. Na delegacia, as partes foram ouvidas e um boletim de ocorrência foi registrado. O porteiro negou ter cometido a importunação.
LEIA MAIS
+Lidas