No episódio que vai ao ar hoje à noite (6), acontece a primeira prova dos casais desta temporada do Power Couple Brasil. E, logo de cara, as 13 duplas terão que superar o medo de altura num desafio que mistura escalada com rapel.
LEIA TAMBÉM
O casal Elaine e Tchaka precisa vencer a prova se quiser se livrar do risco de eliminação logo na primeira formação de DR do reality show. Eles possuem o pior saldo financeiro da semana.
Por outro lado, quem vencer o desafio garante a imunidade na disputa e terá direito a dormir no mais confortável quarto da casa. Além de indicar os cômodos dos outros participantes, inclusive os que passarão a noite no sofá ou no perrengue.
O apresentador Gugu Liberato comanda a prova, que foi gravada em uma locação externa, fora da mansão onde os casais estão confinados.
Power Couple Brasil vai ao ar de segunda a sexta, logo após o Jornal da Record.
+Lidas