Prass comenta amistoso entre Palmeiras e Chape: "O mínimo que podemos fazer é ajudar"

Publicado em 20/01/2017, às 17h02

Por Redação

Neste sábado, às 16h30, na Arena Condá, a Chapecoense receberá o Palmeiras, do goleiro Fernando Prass, para um amistoso solidário, com a intenção de colaborar para a reconstrução do clube. O valor arrecadado da bilheteria será destinado 50% ao clube e 50% para a família das vítimas do acidente.

“Gostaríamos que esse jogo fosse por um motivo diferente, mas infelizmente, não é possível. O mínimo que podemos fazer é ajudar a Chapecoense nesse momento de reestruturação. Foi uma fatalidade e cabe a nós colaborar da maneira que for possível. É um jogo importante que marcará a volta deles aos gramados com o time profissional”, ressalta Prass.

DEIXARAM SAUDADES...
Voltando de lesão, o goleiro experiente, com passagens pela Europa e por alguns clubes no Brasil, relembra alguns amigos que faleceram na tragédia.

“Com bastante mudança de jogar pra outros clubes, acabamos conhecendo muita gente. Tinha muitos amigos lá, o Caio Jr com quem trabalhei no Coritiba, o Felipe Machado em Portugal e o Josimar e o Ananias aqui no Palmeiras”, comentou.

O técnico Eduardo Batista confirmou hoje a escalação do time que entrará em campo diante da Chape: Fernando Prass; Jean, Antônio Carlos, Thiago Martins e Zé Roberto; Felipe Melo; Róger Guedes, Tchê Tchê, Raphael Veiga e Dudu; Alecsandro.

Gostou? Compartilhe