O prefeito de Maceió, JHC, criou uma comissão especial para organizar um concurso público que preencherá vagas efetivas no Poder Executivo Municipal, visando melhorar a estrutura administrativa da cidade.
A comissão será composta por representantes de diversas secretarias e órgãos municipais, com a responsabilidade de planejar e fiscalizar todas as etapas do concurso, incluindo a escolha da instituição organizadora e a elaboração do conteúdo das provas.
Embora ainda não tenham sido divulgados detalhes sobre o número de vagas e a remuneração, espera-se que o edital completo seja publicado em breve, já sob a gestão do novo prefeito Rodrigo Cunha.
Por meio de uma portaria publicada no último sábado, 04, no Diário Oficial do Município, o então prefeito de Maceió, João Henrique Caldas, o JHC (PSDB), instituiu a criação de uma comissão especial organizadora para um concurso público, que proverá vagas para cargos efetivos do quadro de pessoal do Poder Executivo Municipal.
LEIA TAMBÉM
A equipe tem a responsabilidade de planejar, estruturar, coordenar e fiscalizar as etapas relativas à realização do certame. O colegiado será composto pela Procuradoria Geral do Município (PGM), que presidirá os trabalhos; o Gabinete do Prefeito; Secretaria Municipal de Gestão de Pessoas e Patrimônio (SEMGE); Secretaria Municipal de Fazenda (SEFAZ); Controladoria Geral do Município (CGM); e o Maceió Previdência.
Entre as responsabilidades da comissão estão:
Até o momento, não existem detalhes sobre a quantidade de cargos, remuneração e lotação. O edital completo deverá ser publicado em breve, já assinado pelo atual prefeito Rodrigo Cunha.
LEIA MAIS
+Lidas