Alagoas

Prêmio Master Ademi 2018 já acontece nesta quinta-feira

Evento premiará os melhores empreendimentos imobiliários do ano

07/11/18 - 17h25 - Atualizado em 07/11/18 - 18h42

Se você também estava ansioso para a maior premiação do mercado imobiliário alagoano, então chegou a hora de conhecer os grandes empreendimentos do setor e toda a equipe que está por trás deles. Realizado pela Associação das Empresas do Mercado Imobiliário de Alagoas (Ademi-AL), o prêmio Master Ademi 2018 chega à sua 21ª edição numa noite que promete muitas emoções e luxo, com o tema “Do bordado da renda  ao glamour do Ouro: as riquezas que brotam das Alagoas”.

O evento ocorrerá na noite desta quinta-feira (08) no Espaço Armazém, localizado em Jaraguá, e premiará 20 categorias que contemplam imóveis dos mais variados padrões e finalidades. Destas, três categorias entram na esfera especial com as especificações Responsabilidade Social, Ambiental e Marketing Imobiliário, e uma delas é o grande prêmio da noite, o Prêmio Master, que reconhecerá o trabalho de toda a equipe envolvida no sucesso do imóvel – construtora, imobiliária, arquiteto e engenheiro.

A grande novidade desta edição é a premiação em mídia, em uma das empresas de comunicação mais renomadas do estado, para o vencedor do Prêmio Master, o que impulsionará, ainda mais, as vendas para a construtora vitoriosa. “Um dos grandes objetivos deste evento é justamente gerar negócios, visto que a premiação oferece maior notoriedade perante o mercado à medida que os vencedores transformam a premiação em argumento de venda”, explicou o gestor técnico da Ademi-AL, Rick Magalhães.

Outro destaque desta edição foi a transparência do processo, através da publicização dos critérios que foram levados em consideração pela comissão julgadora do prêmio. Tais critérios foram apresentados durante o lançamento do evento e estiveram disponíveis no regulamento, para os inscritos. “Tomamos todo o cuidado para dar a devida transparência ao prêmio, garantindo a lisura das avaliações feitas. Cada jurado envolvido é um profissional sério que representa uma empresa do setor. Isso deu maior lisura e credibilidade à referida edição” – disse o presidente da Ademi-AL, Jubson Uchôa.

Para o presidente, muito mais do que premiar, o evento busca, ainda, confraternizar toda a categoria. “Esperamos o ano inteiro por este momento, não só para termos o reconhecimento deste trabalho que fazemos, mas para nos confraternizarmos entre amigos, numa noite animada e agradável”, finalizou.

Vencedor

Responsável pelo edifício vencedor do grande prêmio, em 2017, Luiz Henrique, diretor da Construtora Placic, ressaltou a importância do Prêmio Master como uma ferramenta para credibilizar todo o trabalho que o setor produz no estado. “Este evento possibilita mostrar o quanto o mercado imobiliário é pungente. Este ano sentimos que o prêmio está diferente, com todo este trabalho de transparência que está sendo feito, e o setor só tem a ganhar ainda mais com isto!”, disse.

Luiz Henrique ainda deixou algumas dicas para quem está concorrendo ao Prêmio Master, este ano. “Quando desenvolvemos o Edifício Promenade sabíamos da qualidade do empreendimento. Toda a equipe que pensou no projeto e o pôs em prática foi constituída por profissionais de alto nível, que pensaram em todos os detalhes. Mas, por incrível que pareça, aquilo só não bastava. A comissão julgadora do prêmio é constituída por profissionais imparciais e igualmente qualificados, então além da qualidade do empreendimento, é importante, também, fazer uma apresentação que surpreenda”, revelou.