Preso acusado de trocar corpo enterrado por pit bull para ocultar crime

Publicado em 07/07/2017, às 07h25

Por Redação

A polícia prendeu nessa quinta-feira (6) na zona rural do município de Traipu, Agreste de Alagoas, um homem acusado de participar de um homicídio que chocou os moradores da região, em 2010.

Raimundo de Farias Pereira, 47 anos, conhecido como “Raimundo da Mocinha”, teria ajudado outras duas pessoas a matar um homem identificado como José Batista e enterrar seu corpo em uma cova rasa. O autor do crime teria tomado conhecimento de que familiares estavam procurando o corpo da vítima e trocou o cadáver pelo corpo de um cachorro da raça pit bull, que pertencia a um dos acusados.

Segundo o delegado Arthur César dos Santos, que comandou a ação, os familiares de Batista teriam descoberto a cova há alguns anos. “Não foi possível realizar sequer o sepultamento, já que o corpo permanece desaparecido”, enfatizou o delegado.

Arthur Cesar pede a quem tiver informações que possam contribuir na elucidação do caso, para informar anonimamente, através do Disque Denúncia pelo número 181.

Policiais civis dos 56º e 63º Distritos Policiais participaram do cumprimento do mandado, com o apoio da Guarda Municipal.

Gostou? Compartilhe