Um reeducando identificado como Luciano Soares da Rocha, de 40 anos, morreu, nesta segunda (1º), dentro do Presídio de Segurança Máxima, em Maceió. A informação foi divulgada pela Secretaria de Estado da Ressocialização e Inclusão Social (Seris) nesta tarde.
LEIA TAMBÉM
Segundo nota enviada à imprensa, ainda não há informações da causa da morte do preso e a direção do presídio aguarda laudo conclusivo do Instituto Médico Legal. Ainda de acordo com a nota, uma sindicância foi aberta para apurar o fato.
Luciano Soares da Rocha estava na cela nove, no módulo B.
Confira nota da secretaria na íntegra:
A Secretaria de Estado da Ressocialização e Inclusão Social (Seris) informa que, nesta segunda-feira (1º), o reeducando Luciano Soares da Rocha, 40 anos, veio a óbito, no Presídio de Segurança Máxima (PSM), em Maceió. O interno estava na cela nove, no módulo B.
A direção do PSM aguarda o laudo conclusivo do Instituto Médico Legal (IML) para saber as causas do óbito. Internamente foi aberta uma sindicância para apurar o fato. A direção da unidade prisional está à disposição da Polícia Civil para colaborar com as investigações.
A Seris está adotando as providências cabíveis para garantir assistência aos familiares de Luciano Soares da Rocha e esclarecer o fato ocorrido.
LEIA MAIS
+Lidas