Jovem é preso suspeito de estuprar, engravidar e tentar fazer menina de 12 anos abortar

Publicado em 22/10/2025, às 17h29
Arquivo PCAL
Arquivo PCAL

Por TNH1 com Assessoria

Um jovem de 19 anos foi preso em Poço das Trincheiras, Alagoas, suspeito de estuprar e engravidar uma menina de 12 anos, além de tentar forçá-la a abortar. A prisão ocorreu após a adolescente relatar a gravidez na escola, levando a polícia a investigar o caso.

Exames confirmaram que a menina estava grávida há um mês, e a polícia apurou que o suspeito mantinha um relacionamento com a vítima, com quem passou a viver na mesma casa recentemente. O crime de estupro de vulnerável foi registrado, evidenciando a gravidade da situação.

O autor confessou ter tentado abortar a gestação utilizando chás caseiros para ocultar o crime. Ele foi preso em flagrante e está detido no Centro Integrado de Segurança Pública de Santana do Ipanema, aguardando a audiência de custódia.

Resumo gerado por IA

Um jovem de 19 anos foi preso suspeito de estuprar e engravidar uma menina de 12 anos. Ele também teria forçado a adolescente a abortar, mas sem sucesso. A prisão aconteceu nesta quarta-feira, 22, em Poço das Trincheiras, Sertão de Alagoas, e foi realizada por uma equipe da 2ª Delegacia Regional de Polícia (2ª DRP) de Santana do Ipanema.

A polícia descobriu que a menina teria contado na escola que estava grávida. Exames confirmaram a gestação de um mês. De acordo com a polícia, ele mantinha um relacionamento com a vítima e, na última semana, passaram a residir na mesma casa, no Sítio Alto dos Bezerros, no mesmo município. 

O autor confessou que tentou realizar o aborto do feto, por meio de diversos chás caseiros, para que o crime não fosse descoberto. Preso em flagrante por estupro de vulnerável, ele ficará detido no Cisp (Centro Integrado de Segurança Pública) de Santana do Ipanema, aguardando a audiência de custódia.

Gostou? Compartilhe