Presos mais suspeitos de envolvimento em "pancadaria" no Rei Pelé

Publicado em 20/05/2016, às 09h21

Por Redação

Atualizada às 11h13

A Secretaria de Segurança Pública, em operação conjunta, após levantamentos das agências de inteligência, com denúncias registradas pelo disque-denuncia 181, prendeu na madrugada desta sexta-feira (20), oito pessoas envolvidas no episódio de "pancadaria" entre torcedores, dentro do Estádio Rei Pelé, no Trapiche da Barra, no dia 8 de maio.

Foram cumpridos mandados de prisão temporária expedidos pela 7ª Vara Criminal da Capital. Todos os detidos foram levados para a Divisão Especial de Investigações e Capturas (Deic). A SSP não confirma se vai haver a apresentação dos detidos.

Ao todo foram presos cinco torcedores azulinos e três regatianos, entre eles um gandula. O pai de um deles foi também detido por posse ilegal de arma de fogo, tendo sido liberado depois do pagamento de fiança.

Entre os detidos estão Thiago Benedito dos Santos, residente no Vergel do Lago, e Madson Berg de Oliveira, residente no Trapiche da Barra.

Participaram da ação policiais da Radiopatrulha, Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope), 1° e 5° Batalhões da PMAL, Operações Litorâneas (Oplit) e Asfixia.


Relembre:

Gostou? Compartilhe