Agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) prenderam, na noite do sábado (21), na BR-101, em São Sebastião/AL, um homem de 23 anos, acusado pela Justiça do Rio Grande do Norte do assassinato de um Policial Militar. O crime aconteceu dia 21 de março desse ano, no centro de Mossoró/RN.
LEIA TAMBÉM
Na noite do sábado (21), por volta das 19 horas, os agentes fiscalizavam a BR 101, em São Sebastião, quando abordaram o Celta de cor prata, placa de São Cristovão/SE, com quatro ocupantes no veículo.
Após consultas, verificou-se que havia um mandado de prisão preventiva expedido pela 3° Vara Criminal de Mossoró, no dia 13 de maio, pelo crime de latrocínio cometido por um dos passageiros.
O crime ocorrera em um cartório no centro de Mossoró/RN, quando na ocasião o acusado e dois comparsas invadiram o local e renderam todos os que estavam ali. O militar Wildiney Alves, que estava com a família no local, ficou refém dos bandidos, reagiu à ação e acabou sendo morto.
O crime foi gravado pelas câmeras de segurança do estabelecimento e repercutiu em todo o estado na época. Desde então ele estava foragido.
O acusado já foi preso também por crimes como homicídio, roubos, embriaguez ao volante, receptação de veículo e tráfico de drogas. Ele foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Penedo, devendo ser transferido ao Presídio de Arapiraca, onde ficará à disposição da Justiça do Rio Grande do Norte.
O motorista do veículo abordado também tinha passagens pela polícia pelos crimes de tráfico de drogas, homicídio, ocultação de cadáver e falsidade ideológica, mas como não havia mandado de prisão contra ele, ele não foi preso.
LEIA MAIS
+Lidas