A ossada encontrada na manhã desta terça-feira (9), em uma mata na zona rural de Marechal Deodoro, região metropolitana de Maceió, tinha alguns resquícios de pele, como na perna, onde a perícia identificou uma tatuagem.
LEIA TAMBÉM
Com os dizeres “Só Deus pode mim julgar”, escrito de forma errada, a tatuagem pode ajudar a identificar o corpo, assim como vestes achadas no local. A pessoa estava vestida com uma camisa clara, e próximo havia uma bermuda cinza e e um boné vermelho. Outro corpo foi achado em Marechal nesta manhã, mas a polícia ainda se dirige ao local.
De acordo com as primeiras impressões da perícia, que foi acompanhada pelo TNH1 até o local, não há marcas de tiros no tórax, nem na cabeça. Para o delegado Rodrigo Colombelli, isso não descarta a hipótese de homicídio, mas levanta também a possibilidade de morte por causa natural.
Para chegar ao local onde o corpo foi encontrado, as equipes da Polícia Civil, perícia, IML e a reportagem tiveram que descer cerca de 10 metros mata adentro, na Fazenda Palmares.
LEIA MAIS
+Lidas