A Comunidade Católica Shalom realizará o Natal da Paz em Maceió no dia 20 de dezembro, com o objetivo de conduzir as famílias ao verdadeiro significado do Natal, centrado em Jesus Cristo. O evento, que ocorrerá no Colégio Santíssimo Sacramento, promete ser uma experiência de fé e renovação espiritual.
A programação inclui a Cantata de Natal e o espetáculo 'Filho de Deus, Menino Meu', que retratam o nascimento de Jesus com sensibilidade e beleza artística. O missionário Zemilton destaca que o evento convida os participantes a acolherem Jesus em seus corações, resgatando a verdadeira paz.
Os ingressos custam R$ 20, e crianças até 6 anos têm entrada gratuita. Os interessados podem adquirir os ingressos pelo site oficial, e o evento busca reunir famílias para celebrar a esperança e a luz que Cristo traz ao mundo.
A Comunidade Católica Shalom realizará, pela primeira vez em Maceió, o Natal da Paz, um encontro preparado especialmente para conduzir cada coração ao verdadeiro sentido do Natal: Jesus, o Filho de Deus, nossa Paz. Sob o tema “A esperança enfim nasceu”, o evento promete envolver, tocar e inspirar as famílias, proporcionando uma experiência profunda de fé, beleza e renovação espiritual.
LEIA TAMBÉM
No dia 20 de dezembro, às 18h, o auditório do Colégio Santíssimo Sacramento se transformará em um espaço de acolhimento, oração e alegria. Será uma noite em que espiritualidade, música e arte se unem para narrar, de forma emocionante, o mistério do nascimento de Cristo.
Entre os destaques da programação está a Cantata de Natal e o espetáculo “Filho de Deus, Menino Meu”, uma apresentação envolvente que retrata o nascimento de Jesus com sensibilidade, beleza artística e uma mensagem que alcança a alma. Além disso, haverá celebração, mensagem natalina e um ambiente preparado para que cada participante viva um encontro pessoal com a verdadeira paz que vem do Salvador.
O missionário da Comunidade Católica Shalom, Zemilton, resume de forma especial o coração deste evento e o que ele representa para a fé cristã:
"O Natal é a celebração da Encarnação do Verbo, quando Deus entra na história e envia Seu Filho para nos salvar. Mais do que os preparativos externos, é preciso arrumar a manjedoura do coração para acolher Jesus. Em tempos em que o belo é tantas vezes ofuscado, o Natal da Paz nos convida a voltar o olhar para o verdadeiro Belo, que é Cristo. A Cantata de Natal e o espetáculo Filho de Deus, Menino Meu são oportunidades de reencontrar essa beleza que transforma e traz a verdadeira paz que é o Menino Deus encarnado.”
O Natal da Paz é, portanto, um convite para reunir a família, contemplar o mistério da encarnação e renovar a esperança em meio às alegrias e desafios do cotidiano. Uma noite para celebrar Aquele que ilumina as trevas e transforma os corações.
INGRESSOS
R$ 20,00
Crianças até 6 anos não pagam
Garanta seu ingresso pelo site oficial: https://app.ciaticket.com.br/evento/natal-da-paz-20-12-2025-1536
Local: Colégio Santíssimo Sacramento
Endereço: R. Prof. Ângelo Neto, 163 – Farol, Maceió – AL.
LEIA MAIS
+Lidas