‘Príncipe Encantado' de reality show de namoro morre aos 42 anos e pedido da família causa comoção nas redes

Publicado em 09/12/2025, às 10h09
Imagem ‘Príncipe Encantado' de reality show de namoro morre aos 42 anos e pedido da família causa comoção nas redes

Por Revista Monet

O astro de reality show Chad Spodick morreu aos 42 anos. O ocorrido veio à público por meio de uma vaquinha virtual criada por amigos e familiares pedindo ajuda para o pagamento do funeral. A campanha também pede por ajuda financeiro para a mãe dele, Felice Harwood.

Chad Spodick foi um dos protagonistas da primeira temporada do reality show de relacionamentos ‘Finding Prince Charming’ (‘Em Busca do Príncipe Encantado’), exibida em 2016. Voltado para homens gays em busca de um pretendente, a produção era apresentada pelo músico Lance Bass, um dos membros do NSync.

As causas e a data da morte de Spodick não foram reveladas. A vaquinha virtual causou comoção nas redes sociais por pedir ajuda para a mãe dele, citando os gastos dela com o funeral do filho e com a manutenção dos animais de estimação dele.

Dos US$ 35 mil pedidos pela campanha, já foram angariados cerca de US$ 22,7 mil.
O texto da vaquinha virtual diz: “Nossos corações estão despedaçados ao compartilhar a devastadora notícia da perda de nosso belo, gentil e generoso filho, irmão e amigo, Chad. Sua partida foi repentina e dolorosa, e ainda estamos lutando para compreender um mundo sem sua luz”.

“Chad era o tipo de pessoa que se entregava aos outros. Ele levantava seus amigos, incentivava todos ao seu redor a crescer, a se defenderem e a acreditarem no próprio valor. Seu amor pelos animais era incomparável — ele se importava profundamente com cada criatura, especialmente com seus quatro amados cachorros e seu pássaro, Cosmo”.

O comunicado depois diz: “O mundo era mais brilhante com Chad nele, e aqueles que tiveram a sorte de conhecê-lo sentiam o calor de seu coração todos os dias. Ele deixa para trás sua mãe, Felice, que agora se vê enfrentando não só a dor inimaginável da perda, mas também o inesperado fardo financeiro das despesas com o funeral e as necessidades cotidianas. Estamos nos unindo como uma comunidade para apoiá-la e também os animais de Chad durante este período incrivelmente doloroso”.

“Estamos arrecadando fundos para ajudar a cobrir: custos com o funeral e serviço memorial, despesas imediatas de subsistência para sua mãe, necessidades de cuidados para os animais de Chad durante essa transição”.

O texto chega ao fim dizendo: “Qualquer contribuição, por menor que seja, fará uma diferença significativa e ajudará a aliviar um pouco do peso sobre sua família enquanto enfrentam essa perda. Se você não puder doar, compartilhar esta arrecadação é profundamente apreciado. Obrigado por nos ajudar a honrar a memória de Chad e apoiar as pessoas — e os animais — que ele mais amava”.

“Muito triste vê-lo partir tão cedo”, lamentou uma pessoa no X, antigo Twitter, em reação ao post anunciando a morte de Spodick. “Perdemos uma pessoa linda”, escreveu outra. “Toda força e carinho para a Felice”, publicou uma terceira. “Uma alma linda com um amor imensa, descanse em paz”, escreveu mais alguém.

Gostou? Compartilhe