Gente Famosa

Príncipe Harry surpreende novos colegas de trabalho com pedido meigo

Metrópoles | 26/03/21 - 15h02 - Atualizado em 26/03/21 - 15h20
Redes sociais

O príncipe Harry acabou de assumir dois empregos nos Estados Unidos, um em uma startup focada em saúde mental, o outro em uma ONG de pesquisas humanitárias, e já vem surpreendendo positivamente os novos colegas de trabalho. Segundo o CEO da Better Up Inc., Alexi Robichaux, o neto da rainha Elizabeth II pediu carinhosamente que todos o chamem pelo primeiro nome, abrindo mão dos títulos de príncipe e duque de Sussex.

“No local de trabalho, ele gosta de ser chamado de Harry. Ele é um colega, um parceiro e, por isso, o chamamos de Harry”, disse Alexi, à Reuters. “É meio surreal, para ser honesto, quando você senta ao lado dele e percebe o quão acessível ele é. Obviamente, há uma grandiosidade entorno dele, mas ele é muito acessível, muito genuíno, muito humilde”, continuou. Na empresa, o filho da princesa Diana exerce a função de diretor de impacto.

Em outra entrevista, desta vez à BBC, Robichaux elogiou a ética de trabalho do príncipe. Ele disse que Harry tem uma “atitude incrível e está cheio de energia e entusiasmo.”

A outra função assumida recentemente pelo duque de Sussex foi a de comissário do Instituto Aspen. Na ONG, ele desenvolverá, ao lado de outros 14 comissários, um estudo de seis meses sobre desinformação — o que faz muito sentido, uma vez que ele foi vítima de fake news a vida inteira.