Na última terça-feira, após uma denúncia anônima, a polícia conseguiu localizar o esconderijo de Joyce Silva Soares, acusada de envolvimento na morte do próprio filho, o pequeno Dyllan Taylor Soares, de três anos, caso ocorrido no início do último mês de janeiro, em Arapiraca.
LEIA TAMBÉM
Ela encontrava-se escondida em uma casa, no Conjunto Nossa Senhora Aparecida, na periferia de Arapiraca. “Fizemos buscas mas chegamos atrasados. Tivemos confirmação que ela estava realmente escondida no local, mas a informação vazou, certamente ela contou com a ajuda de alguém. Acreditamos que ela já tinha um plano de fuga” disse à reportagem do TNH1 uma fonte da Polícia Civil, que pediu para não ser identificada.
Uma semana após o decreto de prisão preventiva, a polícia segue no encalço de Joyce Silva Soares, considerada foragida pela Justiça.
A polícia não confirma, mas Joyce também teria sido vista disfarçada, com cabelos pretos, circulando no Centro de Arapiraca.
O caso
O juiz Alfredo Mesquita, titular da 5ª Vara Criminal de Arapiraca, decretou a prisão de Joyce Silva Soares, mãe do garoto Dyllan Taylor Soares, encontrado morto em casa com sinais de espancamento, no último dia 21 de janeiro.
De acordo com o magistrado, Joyce teria participado das sessões de espancamento junto com o padrasto do menino, Meydson Alysson Alves Leão, preso desde o dia do crime.
LEIA MAIS
+Lidas