Gente Famosa

Procuro tratar o assunto de maneira mais educativa do que como tabu, diz ex-BBB beijo grego

Metrópoles | 11/08/21 - 13h48 - Atualizado em 11/08/21 - 15h04
Reprodução

O ex-BBB Wagner Santiago abriu o jogo sobre o seu vídeo íntimo vazado na última segunda-feira (9/8). Em entrevista ao programa Fofoca Aí, da emissora paulista Gazeta, o influencer negou que tenha vazado o material, onde ele aparece recebendo um beijo grego de uma mulher.

“Não fui eu que vazei. Não tenho nada a lucrar com o vazamento. Se fosse para vazar, teria vazado algum gatilho, não tudo tão explícito”, contou o ex-BBB, que havia produzido o vídeo para a plataforma adulta OnlyFans. Na entrevista, Wagner afirmou que pretende diminuir o tabu a respeito do assunto e busca trabalhar isso em suas redes sociais.”Procuro tratar o assunto de maneira mais educativa do que como tabu. Nas redes sociais, as pessoas falam algumas besteiras se valendo do anonimato”, disse ele, que teve seu perfil no Instagram suspenso.

O ex-BBB revelou não ter tido problemas com trabalho após o vazamento e revelou que participaria de um reality show novamente. “Com toda certeza. Se me chamarem, já estou com a roupa de ir”, afirmou Wagner, que esteve na edição de 2018 do programa.

Por fim, Wagner falou sobre o fim do relacionamento com Gleici Damasceno, campeã de sua edição do BBB. “Não temos mais vínculos e ela não tem nada a ver com esse assunto. Ela está no cantinho dela e eu aqui. Já faz quase dois anos que não estamos juntos”, finalizou Wagner.