Professora de música casada dá à luz bebê que teve com aluno abusado sexualmente por ela

Publicado em 21/01/2026, às 16h48
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Por Extra Online

Uma professora de música foi indiciada por abuso sexual de alunos e deu à luz um bebê enquanto aguardava julgamento. Naomi Tekea Craig, de 33 anos, enfrenta acusações graves, incluindo abuso de menores e posse de material de exploração infantil.

Ela lecionava na Frederick Irwin Anglican School, em Meadow Springs, e um teste de DNA confirmou que o pai do bebê é uma das vítimas. O caso gerou grande repercussão, sendo classificado como 'hediondo' pelo comissário de Polícia da Austrália Ocidental.

As autoridades estão tratando o caso com seriedade, e a comunidade foi alertada sobre a gravidade das acusações. O julgamento da professora está em andamento, e a situação continua a ser monitorada pelas autoridades locais.

Resumo gerado por IA

Uma professora de música deu à luz um bebê nesta quarta-feira (21/1) após ter sido indiciada por abuso sexual de alunos adolescentes.

Naomi Tekea Craig, de 33 anos, casada e já com um filho, nascido em 2022, foi presa no início deste mês e acusada de dois crimes de abuso sexual de menores de 13 e 16 anos. Ela também foi acusada de posse de material de exploração infantil.

A ré lecionava na Frederick Irwin Anglican School, em Meadow Springs, localizada a 70 quilômetros de Perth (Austrália).


A polícia confirmou que um teste de DNA indicou que uma das vítimas de Naomi é o pai do bebê, de acordo com reportagem do jornal "The West Australian".
O comissário de Polícia da Austrália Ocidental, Col Blanch, classificou o caso contra a professora como "hediondo".


"O caso está sendo julgado, mas, de forma geral, trata-se de um crime muito sério e hediondo em relação a crimes sexuais contra crianças em nossa comunidade. Todos nós deveríamos ficar chocados com qualquer uma dessas alegações de que jovens estão sendo vítimas em nossa comunidade", declarou ele.

Gostou? Compartilhe