Líder da banda punk Ratos de Porão e também apresentador, João Gordo não esconde de ninguém a vida de excessos que já teve. Pai de dois filhos, ele lança uma biografia na qual fala de sua rotina nos palcos, da experiência de ter comandado...
Líder da banda punk Ratos de Porão e também apresentador, João Gordo não esconde de ninguém a vida de excessos que já teve. Pai de dois filhos, ele lança uma biografia na qual fala de sua rotina nos palcos, da experiência de ter comandado programas televisivos e do vício em substâncias ilícitas. “Não me arrependo das cagadas que eu fiz”, desabafa o artista em entrevista a Fábio Porchat, que vai ao ar hoje, dia 05/06, no Programa do Porchat. O músico também comenta como aborda o assunto “drogas” em casa. “Já levei os meus filhos à cracolândia (região central de São Paulo onde viciados em crack ficam concentrados) para eles verem como é aquela realidade”, revela.
LEIA TAMBÉM
João Gordo também fala como é a sua relação com a morte. “Não tenho medo de morrer. Tive derrame, parada respiratória e fiquei três dias em coma... Pesava 210 kg e agora tenho 126 kg”, diz. Diante deste susto, por outro lado, ele resolveu mudar um pouco o seu comportamento. “Virei vegetariano depois que fiz a cirurgia de redução de estômago”, completa o apresentador, que ainda relembra uma história inusitada, de quando foi noticiado que ele havia morrido. “Era um cara que parecia comigo, o João Gordo do forró. Minha tia ligou para a minha mãe... Foi aquele desespero, pois só duas horas depois disso eu entrei em contato com a minha mãe (sem saber o que estava acontecendo)”, diverte-se.
O outro convidado da noite é Kléber Bambam, que fala com Fábio Porchat sobre fisiculturismo e a vida de celebridade que o ex-Big Brother ainda leva.
LEIA MAIS
+Lidas