Conhecido nas redes sociais por escrever cartas de amor à mulher que faleceu em decorrência de uma embolia pulmonar, o fotógrafo Bruno Mendes, de 36 anos, conhecido como Bruno Baketa no Twitter, ficou entre os assuntos mais comentados da rede nesta terça-feira (18) após Luiza Rocha, mulher que afirma ter sido amante dele, expôr que ele traia Ivy com ela. Segundo a publicação, pouco antes da morte da esposa, Bruno afirmava que iria se separar para que ele e Luiza pudessem ficar juntos.
LEIA TAMBÉM
Com quase 30 mil menções no Twitter, os internautas ficaram surpresos com a revelação, visto que Bruno costumava viralizar ao escrever textos apaixonados à Ivy. “Mô, senti uma necessidade muito forte de vir aqui na cachoeira onde batizamos Lulu. Coloquei os pés na água e fiquei pensando e relembrando várias coisas. Conversei com você e espero que você tenha me ouvido daí… E acredito que ouviu, porque te senti um pouco por perto. Eu te amo”, escreveu ele em uma publicação.
Segundo a narrativa de Luiza, publicitária que expõe a traição, semanas antes da morte da mulher Bruno foi até o apartamento dela pedindo para que ela continuasse a "esperar por ele". Ela conta ainda que depois que o fotógrafo começou a publicar cartas de amor à Ivy na internet, ela se sentiu enganada e entrou em depressão severa. Diagnosticada também, segundo Luiza, com estresse pós-traumático, ela já se automutilou e tentou suicídio.
"Eu nunca me senti tão enganada na minha vida. Os holofotes estavam todos virados para ele e foi um claro caso de espetacularização do seu sofrimento. O viúvo do Twitter ganhou muitos seguidores às custas da minha sanidade, expondo uma história que não parecia real para mim", escreveu Luiza. "Eu carreguei uma culpa que não era minha e isso fez eu querer que tivesse sido eu, não ela", completou a publicitária, referindo-se à Ivy, mulher de Bruno.
+Lidas