Dezenas de pessoas prestigiaram, na manhã deste sábado, 2, a segunda edição do Bazar Solidário, no ginásio do Sesc Poço. O evento surgiu com a iniciativa de ajudar no tratamento de saúde de dois jornalistas: Carlos Miranda, portador da esclerose lateral amiotrófica, a ELA, e Olívia de Cássia, que está com a doença de Machado Joseph.
LEIA TAMBÉM
"Nesta edição, nós conseguimos arrecadar e colocar à disposição dos interessados cerca de 8 mil itens, entre CDs, DVDs, livros, roupas, objetos de casa, tudo oferecido por valores simbólicos. Até agora (final da manhã), já conseguimos vender cerca de 70% desses objetos", comemora o jornalista Odilon Rios, um dos organizadores do evento. "É muito gratificante ver a as pessoas se envolvendo com a causa e participando dessa iniciativa", completou.
A dona de casa Adriana Maria do Nascimento, 36, veio de Ipioca para participar do Bazar. "Eu vi na televisão e achei que deveria participar, afinal são duas pessoas importantes e é por uma boa causa", disse ela, que investiu R$ 50 em 30 peças de roupas.
A segunda edição do Bazar Solidário vai até as 13h deste sábado.
LEIA MAIS
+Lidas