A Secretaria de Segurança Pública apresentou em uma entrevista coletiva uma quadrilha acusada de tráfico de drogas que estaria levando mais de 150 pacotes de maconha para o estado de Pernambuco.
LEIA TAMBÉM
Os três homens e uma mulher foram presos em flagrante em Taquarana, no Agreste do Estado, na noite da última segunda-feira (5) por guarnições do BOPE, Pelopes de Arapiraca e DEIC.
Jailton Barbosa, de 43 anos, José Erivan, de 41, e o taxista José Reinaldo, de 31 anos, foram abordados pela polícia em dois veículos, um Siena e um Gol, quando faziam o transporte da droga.
De acordo com as informações passadas pela assessoria da Polícia Militar, nos pacotes havia aproximadamente 133 quilos de maconha.
O delegado Ronilson Soares informou que a droga apreendida veio de São Paulo num ônibus clandestino. O veículo parou em Arapiraca onde a droga foi transferida para os carros para fazer o transporte.
“Ele [o taxista] já havia feito o mesmo trajeto levando drogas até o Recife na última quinta-feira e o material foi deixado em uma mata próxima à entrada de Recife. Ele nega, mas estamos investigando a participação dele nesse grupo”, disse Ronilson Medeiros.
LEIA MAIS
+Lidas