Doze pessoas suspeitas de integrar uma organização criminosa que cometia diversos delitos no município de Rio Largo, região metropolitana de Maceió, foram apresentadas na tarde desta sexta-feira, 23, na sede da Secretaria de Segurança Pública de Alago...
Doze pessoas suspeitas de integrar uma organização criminosa que cometia diversos delitos no município de Rio Largo, região metropolitana de Maceió, foram apresentadas na tarde desta sexta-feira, 23, na sede da Secretaria de Segurança Pública de Alagoas (SSP).
LEIA TAMBÉM
Dois dos envolvidos já estavam no Sistema Prisional e os demais foram presos durante uma operação deflagrada na manhã desta sexta-feira (23).
Dentre os crimes identificados durante os dois meses de investigações estão homicídios, porte ilegal de arma e tráfico de drogas.
Foram presos os irmãos Carlos Alberto de Oliveira Melo, o “Beto”, de 24 anos, e José Carlos Vieira Melo Filho, o “Brechó”, de 23 anos; Flávia Caroline dos Santos Silva, de 18 anos; Elielson Bispo dos Santos, o “Ninho”, de 20 anos; Everaldo Moreira de Souza Junior, o “Junior”, de 32 anos; Elizania Torres de Azevedo, de 38 anos; Juvenilda Maria dos Santos, a “Nilda”, de 35 anos; Marcos Alves da Silva, o “Marquinhos”, de 47 anos; Natanael Oliveira da Silva, o “Natan”, de 32 anos; e Pedro Rocha dos Santos Filho, de 37 anos.
Já José Santos da Silva, de 30 anos, o “Pirri”, de 30 anos e Adriano Firmino da Silva, conhecido como “Bosta”, de 22 anos, são apontados como possíveis líderes da quadrilha e já estavam presos.
Todos os mandados foram expedidos pela 17ª Vara Criminal e a operação contou com o apoio de diversos setores da cúpula de Segurança de Alagoas, como a Delegacia de Rio Largo, o 8º Batalhão da Policia Militar, o Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope), a Rádio Patrulha (RP), Operação Policial Integrada Litorânea (Oplit), Asfixia, e Tigre.
LEIA MAIS
+Lidas