Doze pessoas suspeitas de integrar uma organização criminosa que cometia diversos delitos no município de Rio Largo, região metropolitana de Maceió, foram apresentadas na tarde desta sexta-feira, 23, na sede da Secretaria de Segurança Pública de Alagoas (SSP).
LEIA TAMBÉM
Dois dos envolvidos já estavam no Sistema Prisional e os demais foram presos durante uma operação deflagrada na manhã desta sexta-feira (23).
Dentre os crimes identificados durante os dois meses de investigações estão homicídios, porte ilegal de arma e tráfico de drogas.
Foram presos os irmãos Carlos Alberto de Oliveira Melo, o “Beto”, de 24 anos, e José Carlos Vieira Melo Filho, o “Brechó”, de 23 anos; Flávia Caroline dos Santos Silva, de 18 anos; Elielson Bispo dos Santos, o “Ninho”, de 20 anos; Everaldo Moreira de Souza Junior, o “Junior”, de 32 anos; Elizania Torres de Azevedo, de 38 anos; Juvenilda Maria dos Santos, a “Nilda”, de 35 anos; Marcos Alves da Silva, o “Marquinhos”, de 47 anos; Natanael Oliveira da Silva, o “Natan”, de 32 anos; e Pedro Rocha dos Santos Filho, de 37 anos.
Já José Santos da Silva, de 30 anos, o “Pirri”, de 30 anos e Adriano Firmino da Silva, conhecido como “Bosta”, de 22 anos, são apontados como possíveis líderes da quadrilha e já estavam presos.
Todos os mandados foram expedidos pela 17ª Vara Criminal e a operação contou com o apoio de diversos setores da cúpula de Segurança de Alagoas, como a Delegacia de Rio Largo, o 8º Batalhão da Policia Militar, o Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope), a Rádio Patrulha (RP), Operação Policial Integrada Litorânea (Oplit), Asfixia, e Tigre.
LEIA MAIS
+Lidas